Balneário Camboriú
Praia do Atlântico

SEJA A INSPIRAÇÃO

MENSAGEM DO PRESIDENTE

As idéias nascem na individualidade, mas somente frutificam, se disponibilizarmos no grupo de companheiros(as), para que conjuntamente, possamos tomar atitudes e atingirmos os objetivos almejados para nosso clube, bem como para a nossa comunidade.

O Rotary que queremos, sim é possível.  Exemplos de garra e dedicação, fazem com que muitas instituições solidárias, não desistam, e continuam lutando com impulso e inspiração, em busca de melhores momentos para a humanidade, principalmente as mais carentes.

Sendo o principal objetivo do Rotary, o de estimular e fomentar o ideal de servir, conclamo a todos - companheiras e companheiros - para que, com INSPIRAÇÃO  E MUITO AMOR façamos a gestão 2018-2019, solidária e compartilhada.

" SEJA QUAL FOR O SIGNIFICADO DO ROTARY PARA NÓS.   PARA A NOSSA COMUNIDADE OU PARA O MUNDO, ELE SOMENTE SERÁ RECONHECIDO, PELOS RESULTADOS QUE ALCANÇAR" - Paul  Harris - 1914

SEJAMOS A INSPIRAÇÃO

Valmir Patias